Data 19/06/2017 13:56:01
Curso de Educação Física faz apresentações de ginástica na abertura do JIMI

O curso de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participou da abertura do JIMI (Jogos do Interior de Minas) no Ginásio Poliesportivo Rosão, em Pouso Alegre. "O curso de Educação Física realizou apresentações de Ginástica em Academia, Olímpica e Rítmica. Aproveito para parabenizar a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e a comissão organizadora do JIMI pela organização da abertura e agradeço a oportunidade de participar desse importante evento", disse a coordenadora do curso, Rosy Amaral Silva Ribeiro.

Participaram das apresentações acadêmicos do 3º, 5º e 7º períodos sob a orientação das professoras Maria Camila Moreira Fonseca e Rosy Amaral. As educadoras contaram com o apoio dos professores Anderson Rosa de Andrade e Rodrigo da Silva Pereira.

A cidade de Pouso Alegre foi sede regional no retorno dos Jogos do Interior de Minas recebendo mais de 850 atletas de 25 cidades vizinhas que competiram em diversas modalidades.