Data 04/07/2017 13:26:01
Acadêmico vencedor de concurso cultural da Univás já está realizando curso nos EUA

O acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda, Allyson Roberto de Souza, vencedor do Concurso Cultural "Você nos EUA" realizado pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) em parceria com a LAIOB - Latin America Institute of Business, já está nos Estados Unidos e iniciou no dia 2 de julho o curso de Marketing na Universidade de Ohio.

Allyson fez uma redação em Inglês no concurso, organizado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NInA), dizendo porque merecia ganhar o prêmio, uma bolsa de estudos de 100% de um curso de Marketing e um de Business English durante duas semanas na Ohio University, com hospedagem. O acadêmico da Univás disputou a vaga com outros 30 inscritos.