| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 06/07/2017 10:50:01
Primeira noite da Festa Julina do Anglo chama atenção pela decoração e organização do evento

Toda equipe do Colégio Anglo Pouso Alegre recebeu muitos elogios dos familiares e convidados na primeira noite da festa julina realizada na noite desta quarta-feira, dia 5 de julho, com o tema "Do Oiapoque ao Chuí". O evento tradicional chamou a atenção pela organização, apresentações dos alunos e, especialmente, pela decoração que mais uma vez superou as expectativas.

A festança ainda contou com desafios, brincadeiras, quadrilhas e muitas comidas típicas.
"Agradeço a todos pelo empenho e dedicação. Realizamos essa festa com muito carinho porque temos o compromisso de fazer sempre o melhor por nossos alunos que, mais uma vez, estão dando um show nas apresentações", agradece e comemora a diretora Denise Morais.

Confira cobertura completa de fotos no Facebook do Colégio Anglo Pouso Alegre