| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 07/07/2017 10:29:01
Pais e alunos brilham na segunda noite da Festa Julina do Colégio Anglo

Os alunos do Ensino Fundamental I brilharam com fantasias e coreografias das quadrilhas na segunda noite da Festa Julina do Colégio Anglo Pouso Alegre. Além das diversas brincadeiras e comidas típicas, os pais e familiares tiveram que mostrar sua desenvoltura dançando junto dos seus filhos. No final, todos juntos fizeram uma festa que mais uma vez uniu e congregou a família Anglo. "É um momento de grande integração entre nós professores, pais e alunos. É certo que dá um trabalhão fazer toda essa festança mas abraçamos com muita dedicação esse evento e fazemos tudo isso com muito carinho", conta a professora Cassiane de Paula.

Hoje, sexta-feira, dia 7 de julho, a festa continua com apresentação dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio no Ginásio Poliesportivo da Unidade Fátima, a partir das 19h.