Data 07/07/2017 14:47:01
Alunos de Educação Física apresentam projetos em Encontro Paulista de Comportamento Motor

Acadêmicos do curso de Educação Física marcam presença no 5º Encontro Paulista de Comportamento Motor -ENPACOM. Os alunos Elizandréia, Renato e Luzia (4º período), além dos estudantes Sarah, Yuri, Luana; Roney, Mariana e Wesley (6º período), viajaram nesta sexta-feira, dia 7 de julho, onde vão apresentar nove trabalhos, sob a orientação da professora Jane Oliveira.

"Em nosso departamento, há o grupo de estudos no Laboratório de Pedagogia e Esporte (LAPEF), coordenado pela professora Jane Oliveira. Neste semestre, o laboratório contou com a participação assídua de 12 alunos, que compareciam às reuniões todos os sábados, após as aulas da manhã. É com muita satisfação que informo que nove trabalhos, entre os 12 enviados, foram aprovados para serem apresentados no 5º Encontro Paulista de Comportamento Motor - ENPACOM - na Universidade de São Paulo no dia 7 de julho", comemora a coordenadora do curso, professora Rosy Amaral.

\sa160\sl252\slmult1\qc