| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 10/07/2017 10:53:01
Nono ano do Ensino Fundamental é tetracampeão da Festa Julina do Anglo

Alunos do Colégio Anglo Pouso Alegre superaram todas as expectativas e apresentaram lindas, organizadas e criativas quadrilhas na terceira noite da Festa Julina realizada na noite dessa sexta-feira, dia 7 de julho, no Ginásio Poliesportivo da Unidade Fátima. Pela quarta vez consecutiva, os estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental conquistaram o primeiro lugar com os votos do júri, que contou com a presença da secretária municipal da Educação, Leila Fonseca.

O evento também foi um sucesso de público que lotou o local das apresentações. A festança contou com brincadeiras diversas e comidas típicas deliciosas feitas pela equipe Anglo. "Valeu muito a pena. Cada vez mais tenho orgulho de ser diretora desse Colégio que na verdade é uma família formada por pessoas do bem. Vocês todos moram no meu coração", comemora a diretora Denise Morais.

(Confira cobertura completa de fotos no Facebook do Anglo Pouso Alegre)