Data 10/07/2017 13:53:01
Equipe Univás do Projeto Rondon desenvolve primeiras atividades em Itapuã do Oeste (RO)

A equipe Univás do Projeto Rondon que participa da Operação "Rondônia Cinquentenário" em Rondônia, já está desenvolvendo diversas atividades na cidade de Itapuã do Oeste, depois de passar por diversos treinamentos em Porto Velho.

Nos primeiros dias de operação em Itapuã do Oeste foram realizadas capacitações e oficinas com professores da rede municipal sobre a "Inclusão e Diversidade na Escola" e o tema "Dificuldades de Aprendizagem".

Os acadêmicos estão ficando em um alojamento na própria comunidade de Itapuã do Oeste. A Univás participa com destaque do projeto já que
conquistou 100% de aproveitamento na edição 2016 realizada no Estado do Espírito Santo no ano passado.

A equipe Univás segue em Itapuã do Oeste até dia 21 de Julho. O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, tem como objetivo a integração social, que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.