Data 14/07/2017 13:43:01
Professora Eni Orlandi doa 222 títulos clássicos da literatura à Univás

A professora Eni Orlandi doou ao Centro de Documentação Denise Maldidie (CEDDEM) da Universidade do vale do Sapucaí (Univás) o total de 222 títulos clássicos da literatura. O reitor da Univás, Carlos de Barros Laraia, e a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Andrea Silva Domingues, receberam a doação dos livros disponibilizados pela educadora, na manhã dessa quinta-feira, 13 de julho. "Dentre os títulos encontram-se clássicos da literatura de reconhecimento nacional e internacional. Providenciamos a entrega do conjunto à bibliotecária da Unidade Fátima, Zélia Chagas. Após os procedimentos técnicos necessários, as obras serão incorporadas ao acervo CEDDEM e disponibilizadas ao público", conta o reitor.

Para Andrea Domingues, a doação de livros é mais um passo importante na consolidação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, que se consolida na porção Sul mineira do Estado, que neste ano comemora 15 anos de existência na Univás, com qualidade de ensino e responsabilidade social. "Esse acervo será utilizado por estudantes da Graduação, Pós-Graduação, professores e pela população em geral. Agradecemos a imensa sensibilidade e generosidade da professora Eni, ao doar títulos tão preciosos para nosso acervo. Com este nobre gesto fortalece um item crucial para a nossa avaliação/CAPES, que é exatamente o acervo disponibilizado pela biblioteca", ressalta a pró-reitora agradecendo a doadora Eni Orlandi, que é a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) da Univás.