Data 07/08/2017 14:17:01
Professora do Curso de Administração ministra palestra na maior feira de empreendedorismo de Minas Gerais

A Feira do Empreendedor MG 2017, que é o maior e mais esperado evento do Estado em termos de empreendedorismo foi realizado de 2 a 5 de agosto, em Belo Horizonte. Como entidade que se destaca no ensino e apoio ao empreendedorismo, a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio do curso de Administração, participou da feira com a palestra "Girls Power: Mulheres a frente de startups", ministrada pela professora Michele Dias. "O intuito foi mostrar os desafios e os benefícios enfrentados pelas mulheres que se enveredam pelo caminho do empreendedorismo. Me senti lisonjeada pelo convide em representar as empreendedoras do Estado de Minas, mas também com uma grande responsabilidade em representar a minha instituição, a Univás", salientou a professora.

Com um público composto por empresários e pessoas que desejam abrir negócios nas mais diversas áreas, devido à grande procura, a entrada teve que ser limitada a mil participantes por vez.As atividades da Feira 2017, organizada pelo Sebrae MG com o tema "Inovação", foram estrategicamente selecionadas, de modo que se destacaram pela aplicabilidade do conteúdo e pela forma como geravam novas perspectivas, aprendizado e interação. " A Univás não poderia ficar fora dessa. Nossa Universidade preza pelo ensino de qualidade e excelência, por isso, mantém em seu quadro de docentes professores que, além de titulação, como mestres e doutores, possuem experiência e se destacam no mercado. Isso faz toda a diferença na formação dos nossos alunos como profissionais", afirma o coordenador do curso, professor Guilherme Pincelli.