Data 10/08/2017 11:00:00
Univás visita escolas de Ipuiuna e São Gonçalo do Sapucaí

O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou recentemente mais duas escolas da região para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Na manhã do dia 8 de agosto, a visita foi realizada na Escola Estadual Cristiano Machado, em Ipuiuna, onde o professor falou para 55 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018 que ocorre no dia 25 de novembro e também em conhecer de perto as unidades da Univás. "Os estudantes nos procuraram ao final das palestras para tirarem informações, especialmente, sobre os cursos de História, Educação Física, Enfermagem, Psicologia e Gastronomia", conta Daniel.

Daniel também visitou o Colégio Irmão Lucas, em São Gonçalo do Sapucaí, no dia 9 de agosto, onde falou para 55 estudantes, juntamente com os coordenadores de alguns curso da Univás. "Em São Gonçalo do Sapucaí, os alunos demonstraram interessados e participativos. Alguns buscaram mais informações sobre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, GPI, Educação Física, Medicina, Publicidade e Gastronomia", disse Daniel Faria. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra

Ipuiuna

São Gonçalo do Sapucaí

Cobertura completa de fotos no link: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/albums/72157684805973824