| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 14/08/2017 09:15:01
De forma inédita, Anglo Pouso Alegre conquista aprovações expressivas no meio do ano

Foram 12 aprovações somente para o curso de Medicina

O Colégio Anglo Pouso Alegre se consolida cada vez mais como uma escola preparatória para conquistas expressivas nos vestibulares de universidades públicas e privadas e, agora no meio do ano, conseguiu de forma inédita inúmeras aprovações. Para exemplificar, foram 12 aprovações somente para o curso de Medicina, praticamente o dobro conseguido no mesmo período no ano passado.

Os pais elogiam cada vez mais a coordenação do Colégio Anglo que mostra sua força na obtenção de expressivas aprovações em inúmeros vestibulares. Na Unidade Alfa, a união de um excelente material didático e um corpo docente altamente qualificado fez a diferença também nas aprovações do início deste ano com cerca de 50 aprovações somente no curso de Medicina.

Um dos diferencias do colégio é que ele usa o material reconhecido como top de linha do Anglo que apresenta conteúdos mais embasados e aprofundados. "Esse material possibilita ao aluno participar com sucesso dos vestibulares mais concorridos do país. Temos a possibilidade de trabalhar com esse material que é exclusivo para poucas escolas do Anglo. Acredito que na região somente nosso colégio tem esse privilégio de possuir esse material que foi conquistado com excelentes aprovações, números de alunos, estrutura da escola, entre outros pré-requisitos", conta o coordenador pré-vestibular Alex Tadeu Raimundo.

A diretora Denise Morais afirma que entre as mais de 700 escolas conveniadas com o Anglo, o colégio de Pouso Alegre se sobressai por possuir esse material top de linha aliado a qualidade dos professores."Aqui o aluno passa por um trabalho gradativo e constante de preparação para o vestibular em todos os períodos escolares. As aprovações são inúmeras logo que eles concluem o terceiro ano do Ensino Médio e aqueles que desejam algo a mais tem essa possibilidade de ser lapidado no conceituado curso pré-vestibular", explica.

Unidade Alfa
Além das aulas em todos os períodos do dia, a Unidade Alfa oferece ao aluno o "Plantão de Dúvidas" e "Núcleos de Estudos", que favorecem os estudantes dando suporte às aulas regulares e similares e também provocando uma maior interação entre professor e pré-vestibulando.
O curso oferecido pelo Anglo é uma boa alternativa para que os alunos possam se preparar para alcançar uma ótima nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A estrutura da unidade chama a atenção por ter sido construída para ser exclusivamente voltada para o curso pré-vestibular, o que propicia um clima agradável e dinâmico de aprendizado para os alunos.

A diretora Denise Morais e o coordenador pré-vestibular Alex Tadeu Raimundo