Data 14/08/2017 16:00:00
Curso de Publicidade da Univás realiza "1ª Conversa Criativa"

A 1ª Conversa Criativa do curso de Publicidade e Propaganda foi realizada nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, na Sala Criativa da Publicidade Univás, Unidade Fátima. Com o tema "Ideias Diferentes. Conexões de Impacto", a atividade contou com as presenças de Carlos Henrique Vilela e João Rubens Costa, co-criadores do Hack Town, evento que será realizado em Santa Rita do Sapucaí nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro de 2017.

Carlos Henrique Vilela é publicitário e passou por algumas das principais agências do país. Ele fez parte do time que trouxe para Minas Gerais o primeiro Leão de Cannes da história do estado e, hoje, atua como Head de Marketing e Inovação na Leucotron. Vilela é um dos criadores do Hack Town, festival de criatividade e inovação.

João Rubens Costa é engenheiro eletricista e hoje faz parte do time de inovação do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), buscando os novos modelos de serviço para a próxima década. Ele é community manager do Google Developers Group do Vale da Eletrônica e do Facebook Developer Circle. João Rubens também é um do criadores do Hack Town e sócio da Casa do TED, a maior hospedagem exclusiva para épocas de carnaval.

A 1ª Conversa Criativa foi a oitava atividade do Projeto de Integração e Nivelamento (PIN) do curso de Publicidade e Propaganda, iniciativa criada neste ano de 2017, que tem como objetivo proporcionar aos alunos aprendizados que possam contribuir para o seu processo de formação profissional e intelectual.