Data 23/08/2017 13:59:01
Escolas estaduais de Silvianópolis e Conceição dos Ouros recebem visita da Univás

Duas escolas estaduais da região receberam o professor Daniel Pereira Faria e o colaborador Edilson Lourenço, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRADE. Eles foram até os estabelecimentos educacionais para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho na região.

Na manhã do dia 16 de agosto, a visita foi realizada na Escola Estadual Magalhães Carneiro, em Silvianópolis, onde o professor falou para 32 estudantes. Durante a palestra, os alunos já demonstraram interesse no Vestibular 2018. Os estudantes procuraram o representante da Univás para saber mais sobre os cursos de História, Medicina, Farmácia, Publicidade e Propaganda, Administração, Gastronomia e Enfermagem.

A Univás também visitou a Escola Estadual João Ribeiro de Carvalho, em Conceição dos Ouros, no dia 17 de agosto, onde falou para 70 estudantes. Nessa cidade, os alunos demonstraram muito interesse pelos cursos de Publicidade e Propaganda, História, Pedagogia, Fisioterapia, Farmácia, Engenharia de Produção, Administração e Enfermagem. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Silvianópolis

Conceição dos Ouros