Data 24/08/2017 16:10:01
Alunos de Publicidade da Univás fazem visita à Unimed do Brasil em São Paulo

Os alunos do curso de Publicidade da Univás, acompanhados pelo professor Fernando Schmidt e pela coordenadora de comunicação e marketing da Unimed Sul Mineira, Isabella Alves, foram recebidos pela equipe de comunicação e marketing da Unimed do Brasil, em São Paulo, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto.

Os alunos foram recebidos com um café da manhã e em seguida participaram da acolhida e explicação do Sistema Unimed e da Unimed do Brasil. Os acadêmicos também conheceram a área de Comunicação e Gestão da Reputação Corporativa, onde receberam informações sobre os fluxos da área, veículos produzidos, manuais e diretrizes e assessoria de imprensa.

Durante a visita, os estudantes conheceram também o setor de Marketing, onde foram recebidos com informações sobre a gestão da marca: criação da campanha nacional institucional, estruturação do calendário e criação das campanhas sazonais, central da Marca Unimed, atuação digital e relacionamento com agências terceirizadas.

A viagem foi ofertada aos alunos que desenvolveram o vídeo para a Campanha do Agasalho 2017 da Unimed Sul Mineira, com todas as despesas pagas pela Unimed Sul Mineira e Unimed Brasil.

Assista o vídeo da Campanha no link: https://www.youtube.com/watch?v=KDj6heKW66M