Data 29/08/2017 07:40:01
Abertura da XII Semana de Educação Física da Univás

Alunos e educadores participaram da abertura da XII Semana de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) que foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 28 de setembro, no Salão de Eventos da Unidade Fátima. A coordenadora do curso, professora Rosy Amaral Silva Ribeiro, falou aos alunos e deu boas vindas para todos os participantes. "Preparamos esse evento com o maior carinho e durante essa semana vão passar por aqui profissionais que vão abordar temas muito importantes da área de Educação Física que vão agregar muito ao aprendizado para todos vocês", discursou a coordenadora.

A palestra de abertura foi feita pelo professor Álvaro César de Oliveira Penoni da Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ). Ele falou sobre "Avaliação Postural e Testes Especiais em Academia". Penoni é doutor em Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor, mestre em Promoção da Saúde, professor de Educação Física e Fisioterapeuta.

A Semana de Educação Física da Univás vai até dia 02 de setembro com cursos, palestras e comemorações festivas. Os interessados podem conferir a programação completa no site da Univás.

Confira cobertura completa de fotos do evento no link: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/