Data 04/09/2017 10:31:01
Univás visita Escola Estadual Sinhá Moreira em Santa Rita do Sapucaí

Com o objetivo de divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho na região, o professor Daniel Pereira Faria e o colaborador Edilson Lourenço, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD visitaram a Escola Estadual Sinhá Moreira, em Santa Rita do Sapucaí no dia 30 de agosto.

O professor Daniel falou para 32 estudantes, que demonstraram muito interesse no Vestibular 2018. Os estudantes procuraram o representante da Univás para saber mais sobre os cursos de Pedagogia, Medicina, Gastronomia, Educação Física, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.