Data 06/09/2017 10:32:01
\highlight2Convite para o lançamento do Portal Periódicos de Minas

O Mestrado da Educação da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) convida educadores e alunos para o lançamento do Portal Periódicos de Minas que acontece na Mostra Inova Minas Fapemig, em Belo Horizonte, no dia 15 de setembro. A Univás possui três periódicos cadastrados no portal Periódicos de Minas.

A inédita Política de Periódicos para Minas Gerais será apresentada ao público no auditório do Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade), com o lançamento do portal de periódicos científicos: Periódicos de Minas. A Política é um projeto financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Minas Gerais (Fapemig) e apoiado pela UFMG e objetiva dar visibilidade e apoio aos periódicos científicos e tecnológicos de Minas.

A Mostra Inova Minas Fapemig é um evento que busca divulgar projetos de pesquisa realizados pelas universidades, centros de pesquisa e empresas para o desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado de Minas Gerais.

\highlight0