Data 08/09/2017 09:01:00
Atleta patrocinado pela Univás se destaca na disputa do título mundial de Jiu-Jitsu

O acadêmico de Educação Física da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Ismael Rodrigues da Silva, que é atleta de jiu-jitsu e tem o patrocínio da Universidade, disputou o título Mundial de Jiu-Jitsu na cidade de Long Beach, nos Estados Unidos. A atuação do jovem atleta resultou na conquista da quinta posição mundial, em uma disputa com mais de 200 atletas do mundo todo.

Ismael Rodrigues lembra que foi uma disputa bem acirrada. "Tive um problema de deslocamento do ombro, apenas há duas semanas de disputar o título mundial. Foram muitas barreiras enfrentadas nesses últimos meses, mas graças a muito trabalho, disciplina e perseverança consegui vencer os obstáculos e conseguir a quinta colocação no mundial", disse o jovem atleta.

O atleta patrocinado pela Univás disputou ainda no último dia 27 de agosto, em Poços de Caldas (MG), a Copa Profissional de Jiu-Jitsu, onde levou o ouro na categoria adulto, peso médio e faixa marrom. Já no dia 3 de setembro, em São Lourenço (MG), disputou o título Latino Americano pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJE), onde também conquistou o título.

Ismael Rodrigues é patrocinado pela Univás