Data 14/09/2017 09:05:01
Diretor da Univás ministra aulas na Jornada Mineira de Anestesiologia em Uberlândia

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, ministra aulas na XXVII JOMA - Jornada Mineira de Anestesiologia, em Uberlândia (MG), nos dias 15 e 16 de setembro.

No dia 15 de setembro, ele ministra aula prática e teórica abordando o tema "Princípios da videolaringoscopia e fibroscopia". No mesmo dia, o diretor da Univás participa de Mesa Redonda com os temas "A solução salina está com os dias contados?" e "Os videolaringoscópios são os substitutos do broncofibroscópio flexível?".

No dia 16 de setembro, Antônio Carlos será coordenador do Fórum sobre "Fármacos adjuvantes e poupadores de opioides em anestesia geral" e do Painel com o tema "Indicações e manuseio do bloqueio neuromuscular (BNM) profundo durante anestesia geral".