Data 15/09/2017 14:38:01
Publicidade Univás realiza segundo minicurso de capacitação para lojistas do SerraSul Shopping

O curso de Publicidade da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, o segundo minicurso de capacitação para lojistas do SerraSul Shopping. O tema abordado foi "Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas" e a atividade foi ministrada pela professora Hellen Patrícia Moraes Fonseca, com o auxílio dos alunos Alef Silva e Juliana Horta (6º período).

"Os minicursos cursos têm o objetivo de aumentar o nível de aprendizado dos alunos e contribuir com o comércio regional.Por meio da parceria firmada com o SerraSul Shopping, o curso de Publicidade e Propaganda da Univás promoverá ao longo deste segundo semestre vários minicursos de capacitação exclusivos para empresários e colaboradores do Shopping", explica o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior.

Os empresários interessados no Programa de Capacitação da Publicidade Univás devem entrar em contato com a coordenação do curso através do e-mail: [email protected]