Data 18/09/2017 08:32:01
Univás participa de Feira de Benefícios da empresa Adient

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) participou da Feira de Benefícios da Empresa Adient do Brasil Bancos Automotivos Ltda nos dias 14 e 15 de setembro. O objetivo do evento realizado para os colaboradores do primeiro e segundo turno foi apresentar aos funcionários as oportunidades de formação, a qualificação e o aperfeiçoamento profissional.

A Adient é parceira da Univás e emprega alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Gestão da Produção e Administração. "No evento foi possível apresentar aos funcionários os cursos de Graduação e Pós-graduação que a Univás oferece e as funcionalidades de cada curso", conta o coordenador de Gestão da Produção Industrial, professor Francisco Reginaldo da Rosa, que estava acompanhado dos professores Rodrigo de Lima Nascimento (coordenador do curso de Engenharia de Produção Industrial), Paulo Roberto Maia e Robson José Silveira.

A Univás agradece a empresa, seus gestores e a coordenadora de Recursos Humanos, Juliana Priante Campos, pela oportunidade em participar do evento. "
É uma satisfação contarmos com o apoio da Adient do Brasil Bancos Automotivos Ltda. Acreditamos que uma parceria universidade-empresa fortalece muito o processo de ensino-aprendizagem para uma formação profissional e cidadã", avalia Francisco Reginaldo.