Data 26/09/2017 14:48:01
ABMES certifica mais uma vez a Univás com "Selo Instituição Socialmente Responsável"

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) concedeu mais uma vez à Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) o "Selo Instituição Socialmente Responsável", pela participação na 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular realizada no mês de setembro.

O pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Antônio Homero Rocha de Toledo, disse que, além de levar assistência e informação às pessoas, o trabalho é muito importante para o crescimento profissional dos acadêmicos da Univás.

O reconhecimento é fruto de trabalhos da Univás voltados à comunidade, onde os acadêmicos de diversos cursos atuam na valorização das pessoas, ofertando serviços relacionados em várias áreas. Nesse ano, a Semana da Campanha da Responsabilidade Social de Ensino Superior Particular da Univás levou serviços de saúde, conhecimento e diversão para cidade de Estiva, durante a tradicional Festa do Morango.

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários é responsável pela Semana da Responsabilidade Social, onde os acadêmicos da Univás realizam várias ações gratuitamente.