Data 28/09/2017 14:23:01
Feira de Profissões está sendo realizada com muito sucesso no SerraSul Shopping

A Feira de Profissões da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está sendo realizada de 28 a 30 de setembro no SerraSul Shopping com muito sucesso. "A feira foi organizada com o intuito de mostrar a nossa Universidade e nossos cursos aos alunos do terceiro ano do Ensino Médio das escolas de Pouso Alegre e região. O evento é uma ponte para que estes alunos possam conversar diretamente com os coordenadores dos cursos e, principalmente, com nossos alunos. Dessa forma, eles tiram suas dúvidas e ficam sabendo que na Univás oferece muito mais", explica o coordenador comercial da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) e um dos organizadores do evento, Luiz Henrique Moreira.

O reitor da Univás, Carlos de Barros Laraia, esteve no evento onde falou com coordenadores e alunos sobre as potencialidades da Univás, seus diferenciais técnicos e humanos. "
A Univás conquistou é classificada pelo MEC como a segunda melhor universidade particular de Minas Gerais. Essa classificação mostra nossa preocupação com o conteúdo que oferecemos, que prepara o aluno para vida e para o mercado de trabalho", disse.

O evento da Univás, que é aberto a todo público, já recebeu centenas de alunos vindos de escolas locais e de cidades da região. "Queremos motivar os estudantes de escolas públicas e particulares a buscarem um futuro profissional. Preparamos essa feira com muito carinho onde conversamos sobre as perspectivas de mercado de trabalho em Pouso Alegre e região. Ver a equipe unida e os alunos motivados neste evento nos deixa muito satisfeitos", conta o coordenador da Feira de Profissões, professor Daniel Pereira Faria.

A coordenadora da Assessoria de Comunicação da FUVS, Ellen Silveira Faria Tiburzio destacou a parceria do Serra Sul Shopping e o empenho incansável do diretor executivo, Igor Souza Nogueira Oshiro, que não poupou esforços para realização do evento. "A equipe fez toda a decoração da feira, fizemos a divulgação, principalmente, através da redes sociais, ajudamos todos os cursos a criar um ambiente bonito, adequado e agradável para receber os alunos", ressaltou a coordenadora da Ascom.

As inscrições para o Vestibular 2017 da Univás estão abertas e os interessados concorrem à centenas de vagas oferecidas em mais de 20 cursos de graduação.

Confira cobertura fotográfica completa da Feira de Profissões no link: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/sets/72157688906614896