Data 03/10/2017 13:51:01
Educadores e acadêmicos da Univás capacitam profissionais de saúde em Senador Amaral

Os alunos do curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) capacitaram agentes comunitários de saúde, técnicos de Enfermagem e enfermeiros da Unidade Básica de Saúde em Senador Amaral nesta sexta-feira, dia 29 de setembro. Na cidade acadêmicos e educadores também fizeram a divulgação dos cursos da Univás para alunos do ensino médio.

O grupo foi dividido em três turmas, sendo que uma delas ficou com a equipe de Enfermagem abordando e discutindo sobre os tipos de lesões e as principais coberturas do mercado atual. O segundo grupo reuniu-se com os agentes comunitários de saúde falando sobre a visita domiciliar e o acolhimento durante essa atividade para o portador de lesão. O terceiro grupo dirigiu-se às escolas do município para divulgar os cursos e programas de bolsa oferecidos pela Univás aos alunos do ensino médio.