Data 03/10/2017 15:08:01
Apresentação de vídeos marca Semana de Recursos Humanos da Univás

O auge da X Semana do Curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) aconteceu na quinta-feira, dia 28 de setembro, com diversas atividades acadêmicas na Unidade Fátima. Além disso, no dia mais animado do evento, foi realizada a apresentação dos melhores vídeos elaborados pelos alunos do curso e a confraternização das turmas.

O professor e humorista Cleber Rosa participou da premiação dos melhores vídeos e falou sobre carreira, You Tube, humor, persistência, entre outros assuntos. O vídeo vencedor foi sobre "Gestão do Conhecimento, Liderança e Endomarketing". Os alunos do RH II e IV fazem esse trabalho para desenvolver o trabalho em equipe, a comunicação, o desenvolvimento de projetos, entre outros aspectos acadêmicos.

O tema do evento deste ano foi "SERH Tecnológico" que remete para às ferramentas tecnológicas que melhoram vidas e também aos tecnólogos que a Univás forma neste curso que, apesar de mais curto, é de grande conhecimento. "Aqui na Univás preparamos profissionais éticos e capazes para o mercado de trabalho. Estamos nessa Universidade para encontrar o equilíbrio entre a tecnologia e o amor, para criar oportunidades, para que as pessoas possam se desenvolver, e acima de tudo para descobrir e pensar o sentido da palavra vida", disse a coordenadora do curso, professora Eveline Raquel de Oliveira Moura.