Data 03/10/2017 15:32:01
Professor de História da Univás participa do XII Encontro de História Oral na UFMG

O professor do curso de História da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Cleyton Antônio da Costa, participou do XII Encontro Regional Sudeste de História Oral na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, de 26 a 28 de setembro. Durante o encontro, Cleyton apresentou seu trabalho de pesquisa de doutoramento que aborda o tema "A festa é nosso ponto de encontro: Os diferentes discursos da festa de 16 de Julho na cidade de Borda da Mata - Minas Gerais".

O evento, com o tema "Alteridades em tempos (in)certezas-escutas sensíveis", foi realizado pela Associação Brasileira de História Oral-Regional Sudeste e contou com a presença de vários pesquisadores da área.
"Essa participação é de grande importância para o engrandecimento das pesquisas científicas acadêmicas, demonstrando o compromisso social e qualidade do corpo docente do curso de História da nossa Univás", afirma a coordenadora do curso, professora Marilda Laraia.