| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 05/10/2017 07:47:01
Alunos do 5º ano do Anglo apresentam trabalhos na Feira de Ciências 2017

Alunos de dezenove equipes do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Anglo Pouso Alegre realizaram nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, a Feira de Ciências 2017, no Poliesportivo da Unidade Fátima. "Incentivamos nossos alunos para os projetos de ciências e aproveitamos esse momento para promover uma integração entre a escola e os pais, que vem ver os trabalhos dos seus filhos", conta a professora Leci Maria Santos de Paula.

O planejamento e elaboração dos trabalhos de ciências fortalece e enriquece o conhecimento do alunos e promove o trabalho em equipe. "Nesse ano, as crianças estão muito entusiasmadas com o projeto. Esse trabalho é como uma cereja no bolo para concluirmos o bimestre entre os alunos. Destaco o envolvimento dos pais e estudantes nesse projeto que só agrega conhecimento nesse clima de confraternização", avalia a professora Nataly Duarte Beraldo Mendes.