| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 05/10/2017 14:08:01
Festa da Criança do Anglo recebe 669 crianças de creches

Com responsabilidade social e muito carinho, o Colégio Anglo Pouso Alegre realiza há mais de 14 anos a Festa das Crianças com a participação de creches locais."Neste ano, foram 669 crianças acolhidas de braços abertos por alunos, pais, e funcionários da escola. Dessa forma, recebemos centenas de crianças a mais que nos outros anos. Nossos alunos são solidários e carinhosos com essas crianças e criam momentos inesquecíveis e inigualáveis para todos nós. Fico emocionada de mais uma vez participar desse evento de solidariedade e responsabilidade social como tantos outros realizados aqui no colégio, como por exemplo, o Bingo do Anglo, que arrecada fundos para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio", conta a diretora do Anglo Denise Morais.

As crianças se divertiram pra valer nos brinquedos pula-pula, pega-pega e labirinto, além de se deliciar com muita comida gostosa, como pipoca e cachorro-quente. O espaço físico privilegiado da escola foi usado muito bem para proporcionar momentos de integração e alegria entre os alunos e visitantes.

Foi um dia inesquecível para os alunos e as crianças.
Imagens falam mais do que mil palavras...