Data 09/10/2017 16:31:01
Curso de Publicidade realiza workshop gratuito sobre Photoshop e Illustrator

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), por meio da Comissão de Projetos e Eventos (Copepp), realizou mais um workshop , na última sexta-feira, dia 6 de outubro. A atividade foi ministrada pela criativa Fernanda Tomassoni - sócia-diretora da Agência Idea, que abordou diversos recursos e ferramentas de Photoshop e Illustrator.

"O WorkshoPP, que recebeu essa nomenclatura no curso, é uma atividade de extensão gratuita promovida pelo curso que tem como objetivo contribuir com o aprendizado prático de ferramentas de computação gráfica que são utilizadas no dia a dia da profissão de publicitário", explica o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior.