Data 11/10/2017 07:10:01
\sa160COMUNICADO IMPORTANTE

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) vem a público esclarecer que um golpe está sendo aplicado com o uso indevido do nome da Universidade. Pessoas mal intencionadas e instituições fantasmas estão emitindo diplomas falsos em nome da Univás.

A Univás esclarece que está sendo vítima de uma fraude, pois não valida diplomas de outras instituições, sendo que, ao tomar conhecimento do golpe de diplomas falsos, informou o Ministério da Educação (MEC) e as autoridades policiais.

VALE RESSALTAR MAIS UMA VEZ que se trata de um golpe. A Univás jamais compactuará com esse tipo de procedimento, por ser uma instituição que preza pela qualidade e excelência do ensino.

Para mais informações, entre em contato com a Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) pelo telefone(35) 3449 9211.