Data 18/10/2017 15:20:01
PPGCL da Univás promove atividade na Casa de Cultura "Menotti Del Picchia"

A professora Andrea Silva Domingues, que ministra a disciplina "Língua, Memória e Nação" oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizou nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, uma atividade sobre "Discurso e Arte Contemporânea" na Casa da Cultura "Menotti Del Picchia".

Na ocasião, os alunos enriqueceram seus conhecimentos com a professora da Univás e egressa do PPGCL, Adriana Cardoso, que falou sobre sua experiência profissional com arte e curadoria. O objetivo da atividade foi fazer a junção teórico-metodológica bem como oportunizar uma análise discursiva das obras que estão participando do "1º Prêmio Celestino Roig Artigas da Arte Contemporânea de Pouso Alegre".

.