Data 24/10/2017 08:13:01
Univás visita instituições militares locais para divulgar Vestibular 2018

Nos últimos dias, o professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitou instituições de Pouso Alegre para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho no Sul de Minas.

Um dos colégios visitados foi o Colégio Tiradentes/Polícia Militar, onde o professor falou para 32 alunos no dia 18 de novembro. Ali, os alunos mostraram interesse, principalmente, nos cursos de Psicologia, Farmácia, Enfermagem, Publicidade e Propaganda e Medicina da Univás.

Na manhã do dia 17 de outubro, a visita foi realizada no 14º Grupo de Artilharia e Campanha (14º GAC), onde o professor fez palestra para 125 estudantes. Durante a palestra, os alunos demonstraram interesse no Vestibular 2018 que ocorre no dia 25 de novembro. "Os estudantes nos procuraram ao final das palestras para tirarem informações, especialmente, sobre os cursos de Engenharia de Produção, Recursos Humanos, Farmácia, Enfermagem e Administração", conta Daniel.

Todos os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e sacochilas personalizadas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Colégio Tiradentes

14º Grupo de Artilharia e Campanha