Data 24/10/2017 16:27:01
Intervalo Cultural apresenta curtas-metragens no dia 26 de outubro

O curso de Publicidade e Propaganda da Univás realiza nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a 11ª atividade do Projeto Intervalo Cultural de 2017. Os acadêmicos vão conferir a apresentação de curtas-metragens com as temáticas sobre a relevância da criatividade e cores na nossa vida.

A atividade acontece das 20h25 às 20h40 no Bloco Laranja da Unidade Fátima da Univás. O Intervalo Cultural é um Projeto de Extensão do curso de Publicidade e Propaganda coordenado pela professora Ana Eugênia Andrade e visa proporcionar um espaço para apresentação cultural e artística dos alunos, assim como servir de instrumento no desenvolvimento intelectual e cidadão dos discentes, por meio da interação de cursos e comunidade utilizando-se da cultura e da arte.