Data 24/10/2017 16:54:01
Educadores da Univás divulgam cursos em cidades da região

A coordenadora do curso de História da Univás, Marilda Laraia, visitou escolas nas cidades de Camanducaia, Cambuí e Estiva, para fazer a divulgação dos cursos de Engenharia de Produção, Tecnólogo de Produção, Matemática e História e falar sobre as inscrições para o Vestibular 2018 na última quinta-feira, 19 de outubro.

Marilda Laraia, juntamente com o professor Júlio César Pereira, conversou com aproximadamente 300 alunos de dez turmas do 3º Ano do Ensino Médio das escolas. Em Camanducaia, a visita foi feita na Escola Estadual Virgínia Marcondes Escobar. Em Cambuí, as escolas estaduais João Lopes e Antônio Felipe de Salles receberam os educadores da Univás. Em Estiva, estudantes da Escola Estadual Cônego Francisco Stella conversaram com os professores da Universidade.