| Notícia do Hospital das Clínicas Samuel Libânio
Data 26/10/2017 09:57:01
Univás realiza formatura da 44ª turma de Medicina

Os 84 acadêmicos da 44ª turma do curso de Medicina participaram de uma colação de grau festiva na noite desta quarta-feira, dia 26 de outubro. Eles receberam o grau de bacharéis em Ciências Médicas em cerimônia oficial presidida pela pró-reitora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Rosa Maria do Nascimento, que no ato representou o reitor Carlos de Barros Laraia. A mesa solene também foi formada pelo diretor da Unidade Central, Antônio Carlos de Aguiar Brandão (patrono da turma); o coordenador do curso de Medicina, Luiz Carlos Menezes; a paraninfa, Daniela dos Santos Zica; e pelo professor homenageado, Virgínio Cândido Tosta de Souza.

Após a execução do Hino Nacional, os formandos fizeram o juramento que, em nome da turma, foi proferido pelo aluno Emílio de Andrade Rocha. Em seguida, o graduando Sandiego Phelip Sthefan Palhares, representando os demais acadêmicos, recebeu da pró-reitora a outorga de grau.

A paraninfa, Daniela dos Santos Zica, entregou os certificados de conclusão do curso aos formandos. O encerramento da sessão solene de Colação de Grau foi declarada pela pró-reitora Rosa Maria do Nascimento, que agradeceu a presença dos membros da mesa e parabenizou os pais pela conquista dos filhos. A sessão terminou como muita alegria e emoção com abraços entre familiares e acadêmicos.

Confira cobertura fotográfica completa da Colação de Grau do curso de Medicina no link: https://www.flickr.com/photos/150620110@N05/albums/72157686601726542