Data 26/10/2017 13:27:01
Alunos de Brazópolis visitam Unidade Central da Univás

Vinte e oito estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Imaculado Coração de Maria de Brazópolis visitaram a Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), na tarde do dia 24 de outubro. O professor Daniel Pereira Faria, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, acompanhou a visita e fez uma palestra sobre os cursos da Univás e o mercado de trabalho atual na sala de áudio e vídeo.

Os alunos visitaram as instalações da Unidade Central e receberam instruções da coordenadora de laboratórios Solange. Alguns alunos procuraram representantes da Univás para tirarem informações, principalmente, sobre cursos de Psicologia, Fisioterapia, Medicina, Farmácia, Gastronomia e Enfermagem. Todos os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e sacochilas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.