Data 26/10/2017 14:58:01
"Conversa Criativa" da Univás acontece com profissionais de sucesso no mercado publicitário da região

A 1ª Conversa Criativa da Publicidade Univás será realizada na noite desta sexta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 19h, na Sala Criativa, no Bloco Laranja-Catetinho, com o tema "Precificação no Mercado Publicitário". Segundo o coordenador do curso, professor Jair Pinto de Assis Júnior, o evento vai contar com vários profissionais de sucesso na área publicitária e será um momento de muito enriquecimento para os acadêmicos. A mediação da Conversa Criativa será feita pelo professor Fernando Schmidt. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no link : https://docs.google.com/\'85/1FAIpQLSffHs1xRO6rMUxeDi\'85/viewform

CONFIRA OS PARTICIPANTES

Carlos Henrique Barros (RGB Filmes)-
Carlos é Sócio-diretor da RGB Filmes de Poços de Caldas. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing. Atuou no mercado de TV por nove anos e há 10 compõe a direção da RGB Filmes, produtora com o maior crescimento e atuação do Sul de Minas, com trabalhos para grandes marcas em diversos estados do Brasil.

Paulo Santos (Usina da Criação) -Mineiro de Pouso Alegre, estudou Letras na USP e Comunicação Social na ESPM. Morou na Inglaterra por 2 anos e voltou para o Brasil, onde desenvolveu diversos projetos para mídia impressa, rádio e TV. Foi gerente de marketing e realizou diversos trabalhos de comunicação mercadológica até que, em Janeiro de 1999, montou a Usina da Criação, da qual é sócio-diretor até hoje. Foi também VP de marketing da AMPRO - Associação de Marketing Promocional e Conselheiro Diretor do Prêmio CAIO. Além disso, também é sócio-diretor da YSY Web Solutions, especializada no desenvolvimento de sites na Internet.

Tayra Rodrigues (EPTV Sul de Minas) -Gerente comercial da EPTV Sul de Minas e bacharel em Marketing USP (Universidade de São Paulo). Ela é responsável pela área comercial da EPTV Sul de Minas. Possui experiência como executiva de contas de veículos como TV, internet, rádio, jornal e revista e experiência no departamento de marketing internacional da Rede Globo.