Data 27/10/2017 15:49:01
Alunas da Univás apresentam trabalhos em Congresso Nacional do Projeto Rondon em Brasília

As alunas rondonistas da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Marcela Camila Ribeiro (curso de Enfermagem) e Rayssa Souza (curso de Fisioterapia) apresentaram trabalho com tema "Envelhecimento Saudável:Prevenindo Incapacidades" no III Congresso Nacional do Projeto Rondon realizado na Universidade de Brasília, no dia 25 de outubro. O evento contou com a participação do reitor da Univás, Carlos de Barros Laraia.

Univás é destaque no Projeto Rondon
Devido ao excelente desempenho da Univás no Projeto Rondon, a professora Rita de Cássia Pereira foi convidada pelo Ministério da Defesa para participar da Operação Regional no Estado de Rondônia que será realizada de 18 de janeiro a 4 de fevereiro. Segundo o coordenador do Projeto Rondon, brigadeiro de Infantaria Augusto César Amaral, o convite para Univás também foi baseado na avaliação da Proposta de Trabalho apresentada para operação "Rondônia Cinquentenário" que recebeu nota máxima no processo de avaliação entre todas as universidades brasileiras. As conquistas vieram, principalmente, através de um elo muito forte criado entre o pró-reitor de Extensão e os professores Igor Souza Nogueira Oshiro, Camila Claudiano Quina Pereira e Rita de Cássia Pereira, que produziram e enviaram o projeto.