| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 30/10/2017 07:34:01
Alunos do Colégio Anglo são fortalecidos para vestibulares no final de ano

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Anglo Pouso Alegre foram pegos de surpresa com momento especial na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, realizado com o objetivo de trazer tranquilidade e fortalecimento para as provas do Enem e dos vestibulares do final de ano. "São momentos únicos que ficarão eternizados na memória dos jovens e de nós da família Anglo. Queremos que eles obtenham sucesso nos vestibulares mas acima de tudo que eles sejam felizes com suas escolhas. As conquistas deles serão as nossas conquistas e o bem que eles espalharem com essas conquistas terá sempre um pedaço de nós do Anglo", disse a diretora Denise Morais.

No dia especial, por volta das 10h, alunos, direção, professores e funcionários enalteceram e reverenciaram as dezenas de estudantes com aplausos e palavras de incentivo no corredor da escola em preparação para batalha a ser travada nos vestibulares.Em seguida, os alunos foram até o Salão de Eventos, onde receberam mensagens dos funcionários e educadores da escola através de vídeos previamente gravados. Os professores Eduardo Leite, Giovani Jacob e Célio Patta, juntamente com a coordenadora do Ensino Médio, Ana Cristina, fizeram questão de falar com os alunos e dizer o quanto eles são importantes para o colégio.

No Salão de Eventos, eles viram um vídeo com suas trajetórias no Colégio o que trouxe muita alegria e emoção. Os vestibulandos se deliciaram também com um farto e deliciosos café da manhã. Os estudantes ainda receberam as orientações sobre para cuidar bem da saúde física e mental e, principalmente, da alimentação antes de realizar as provas Enem.