| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 01/11/2017 09:14:01
Anglo Music comemora 10 anos com videoclipes elaborados e criativos

A 10ª edição do Anglo Music Awards 2017 foi realizada com apresentações de videoclipes criativos e bem produzidos na noite desta terça-feira, dia 31 de outubro, no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). "Obrigado pela presença na décima edição desse evento tão importante e é um prazer ver tantos jovens reunidos, alunos e ex-alunos, prestigiando o Anglo Music. Essa integração entre os alunos e esses vídeos tão bem elaborados mostram que estamos no caminho certo no ensino da Língua Inglesa", afirmou a diretora do Anglo, Denise Morais. Os videoclipes vencedores da décima edição do Anglo Music foram "Seven Years" e "Hall of fame", que terminaram empatados na grande final.

O evento foi apresentado pelas mestres de cerimônia e professoras de Inglês, Cláudia Cavalcanti e Talita Posteraro. "Agradecemos todo apoio da direção e coordenação do Anglo. Agradeço aos alunos que votaram nos seus vídeos preferidos que estão repletos de surpresas lindas", disse Talita. "Lembramos aqui que o principal objetivo do projeto é o desenvolvimento da Língua Inglesa, por isso os alunos do 9º ano do ensino Fundamental tem que escolher uma música para cantar e produzir um videoclipe aprimorando seus conhecimentos por meio da arte e da música.A letra da música foi traduzida, analisada e interpretada", explicou a professora Cláudia na abertura do evento.

Uma compilação de videoclipes dos últimos 10 anos foram relembrados durante o Anglo Music, que ainda contou com um momento humorístico com a participação do professor Fábio Ribeiro e uma apresentação de dança cheia de charme dos alunos da professora de dança, Michelle Canela. No final, três alunas interpretaram a música Imagine, de John Lennon, e com todos os funcionários do Anglo no palco foi revelado o grande vencedor da noite.

Premiação
Neste ano, foram 14 categorias, além da premiação principal para o melhor vídeo produzido:
Humor: Stay
Canção: Seven years
Banda: Time
Instrumentista: Túlio (Time)
Figurino: We don't talk anymore
Recursos Técnicos: Back where we belong
Cenário: Back where we belong
Roteiro: Seven Years e Hall of fame(empate)
Intérprete Feminino: Vivian (Seven Years)
Intérprete Masculino: Matheus (Stay)