Data 06/11/2017 09:22:01
Univás visita escolas estaduais em Pouso Alegre e Gonçalves

Com o objetivo de divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho na região, o professor Daniel Pereira Faria e o colaboradora Eleine de Oliveira Salustiano, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD, visitaram as escolas estaduais Ana Augusta, em Pouso Alegre, e João Ribeiro da Silva, em Gonçalves, no dia 31 de outubro.

O professor Daniel falou para 13 estudantes na Escola Estadual Ana Augusta, que demonstraram muito interesse no Vestibular 2018 e pelos cursos de Matemática, Fisioterapia e Gastronomia.

Já os 28 estudantes da Escola Estadual João Ribeiro da Silva, depois da palestra, procuraram o representante da Univás para saber mais sobre os cursos de Psicologia, Medicina, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Educação Física e RH. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e sacochilas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.