Data 06/11/2017 09:45:01
Teatro de alunos do curso de Tecnólogo em RH alerta para utilização segura de equipamentos

Alunos do curso Tecnólogo em Recursos Humanos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) realizaram uma peça teatral na SIPAT Integrada da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) com a participação da Cemig de Pouso Alegre e Itajubá, além das contratadas Remo, Ricel, Rizal, Eletrifica e Indaiaense, no dia 27 de outubro.

O evento foi proposto na disciplina Práticas de RH da professora Eveline Moura. "A atividade visa desenvolver habilidades de comunicação, criatividade, trabalho em equipe, além de criar uma prática de extensão levando conhecimento à comunidade. O teatro fala sobre a negligência na utilização dos equipamentos de segurança e suas consequências para o colaborador e seus familiares", explica Eveline, que também é coordenadora do curso.