Data 07/11/2017 10:41:01
Diretor da Univás participa de Congresso Brasileiro de Anestesiologia em Curitiba

O diretor da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), professor Antônio Carlos Aguiar Brandão, ministra aulas e palestras no 64º Congresso Brasileiro de Anestesiologia (CBA) promovido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) de 11 a 14 de novembro, em Curitiba (PR).

No dia 11, o médico ministra aulas práticas no curso de Via Aérea Difícil, com os temas "Dispositivos extraglóticos de 1ª e 2ª geração" e "Intubação por fibroscopia flexível". No dia 12 de novembro, ele ministra palestra sobre "Distúrbios hidroeletrolíticos e Hidratação peroperatória: do liberal para o restritivo, do restritivo para o individualizado". Antônio Carlos ministra palestra com o tema "Devemos fazer a reversão de rotina do bloqueio neuromuscular?", no dia 14 de novembro.