| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 08/11/2017 10:54:01
Alunos do Anglo dão verdadeiro show em Mostra Cultural

A Mostra Cultural 2017 do Colégio Anglo de Pouso Alegre está sendo realizada de 6 a 8 de novembro no Anfiteatro da Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). Na noite desta terça-feira, dia 7 de novembro, alunos do Fundamental I apresentaram várias atividades artísticas com o tema "O Circo". "É um momento realizado para comemorar as conquistas e fazer o encerramento do ano letivo com uma festividade que reúne toda a família Anglo. Este ano, contamos com a presença do mágico Ed Piffer que abrilhanta ainda mais esse verdadeiro espetáculo que nos deixa muito felizes. Agradeço o apoio dos pais e a dedicação das professoras, coordenação e da educadora Ciça Amoroso, que nos auxilia no evento. Estamos muito felizes com o trabalho maravilhoso realizado neste ano", afirma a diretora do Anglo, Denise Morais.

Esse ano o tema escolhido foi "O Circo", que mostra a magia, o colorido, a espontaneidade e a alegria dos alunos do Anglo. "A Mostra Cultural insere tanto conteúdo quanto aprendizagem de falar em público, trabalhar em equipe e enfrentar uma plateia. Os pais participam e apoiam todo o evento preparando seus filhos para o evento especial", explica a professora Vera Lúcia.

O circo é uma expressão artística, parte da cultura popular, que visa a diversão e o entretenimento dos espectadores. A Mostra Cultural contou com apresentações de teatro, música, fanfarra, palhaços, acrobacia, balé, equilibrismo e muita mágica.