Data 08/11/2017 14:03:01
Professora da Univás participa de conferência internacional sobre diabetes nos EUA

A professora da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Beatriz Bertolaccini Martinez, participou como convidada da International Conference on Diabetes and its Complications (Conferência Internacional de Diabetes e suas complicações), realizada de 1 a 4 de novembro, em Baltimore- Maryland (EUA).

Na ocasião foram apresentados os resultados do trabalho final desenvolvido pela egressa Sílvia Maro Tasso com o tema "Simplified method of Plantigrafia for assessing the feet of Diabetic Patients (Método simplificado de Plantigrafia para avaliação dos pés de pacientes diabéticos)". O trabalho foi desenvolvido no Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Saúde da Univás, sob orientação da professora Beatriz.