Data 09/11/2017 11:28:01
Alunas de Gestão de RH da Univás ministram palestra na empresa Britasul

Alunas do curso Gestão de Recursos Humanos realizaram uma palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) da Britasul, em Pouso Alegre, no dia 8 de novembro. Com o tema "Comportamento Organizacional: Resiliência", os acadêmicos levaram muitos conhecimentos aos funcionários da empresa.

"A atividade foi proposta na disciplina Prática de Recursos Humanos ,onde os alunos vivenciam o planejamento e execução de um treinamento. Utilizando técnicas de vídeo, prática de comunicação oral e dinâmicas de grupo, as alunas conseguiram envolver e motivar os colaboradores", conta a coordenadora do curso de Gestão de RH, professora Eveline Moura, que supervisionou a atividade acadêmica na Britasul.