Data 10/11/2017 08:41:01
Escolas estaduais de Pedralva e Cachoeira de Minas recebem visita da Univás

Duas escolas estaduais da região receberam o professor Daniel Pereira Faria e o colaboradora Eleine de Oliveira Salustiano, da coordenadoria de Relações Públicas da PROGRAD. Eles foram até os estabelecimentos educacionais para divulgar os cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) para alunos do 3º ano do Ensino Médio e falar do mercado de trabalho na região.

Na manhã do dia 9 de novembro, a visita foi realizada na Escola Estadual Comendador Mario Goulart Santiago, em Pedralva, onde o professor falou para 62 estudantes. Durante a palestra, os alunos já demonstraram interesse no Vestibular 2018. Os estudantes procuraram o representante da Univás para saber mais sobre os cursos de Psicologia, Medicina, História, Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Ciências Biológicas e Administração.

A Univás também visitou a Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria, em Cachoeira de Minas, no dia 6 de novembro, onde falou para 90 estudantes. Nessa cidade, os alunos demonstraram muito interesse pelos cursos de Medicina, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Educação Física, Administração e Recursos Humanos. Os alunos receberam squeezes (garrafinhas) e marca-páginas, que foram entregues como brindes aos participantes da palestra.

Pedralva

Cachoeira de Minas