| Notícia do Colégio do Vale do Sapucaí
Data 14/11/2017 09:07:01
Pais preparam homenagem surpresa para diretora do Colégio Anglo

A diretora do Colégio Anglo Pouso Alegre, Denise Morais, foi surpreendida com uma linda homenagem feita pelos pais e apoiada pelos funcionários da escola na tarde desta segunda-feira, dia 13 de novembro. "A homenagem é por conta do dia do Diretor Escolar, comemorada no dia 12 de novembro, e para demonstrar nossa gratidão e carinho pelo trabalho desenvolvido pela Denise no colégio", explica Sônia Kameda, que faz parte do Grupo de Mães Voluntárias do Anglo.

Além de um café da tarde delicioso, as mães prepararam uma faixa de agradecimento e presentearam Denise com flores e perfumes. Os alunos do turno da tarde cantaram parabéns e fizeram questão de abraçar a diretora que segurou a emoção e falou sobre a honra e alegria de trabalhar no Anglo. "Agradeço às mães pelo apoio de sempre, os funcionários e professores pela dedicação no dia a dia, e vocês alunos pelo carinho comigo. Com tudo isso é muito prazeroso trabalhar e lutar por essa escola. Muito obrigado, um beijo na bochecha de cada um de vocês", declarou a diretora.