Data 14/11/2017 10:10:01
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem realiza mais uma oficina de formação

A Oitava Oficina do Projeto de Extensão "A linguagem vai à escola (ALinE)", do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL), da Univás, foi realizada neste sábado, dia 11 de novembro, na Unidade Fátima da Univás.

A Oficina, intitulada "Discurso e memória na escola", foi ministrada pela docente do PPGCL, professora Andrea Domingues e pela professora Marilda de Castro Laraia, egressa do PPGCL.
O Projeto ALinE, já em sua segunda edição, vem sendo desenvolvido sob a coordenação da Profa. Dra. Greciely Cristina da Costa, docente do PPCGL. As oficinas são realizadas com o apoio da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Pouso Alegre e com a participação de professoras do 4º e 5º anos, de sete escolas da rede estadual de ensino público de Pouso Alegre.