Data 17/11/2017 09:35:01
Acadêmicos da Univás dão show em competição do DA da Faculdade de Direito

Acadêmicos do curso de Educação Física da Univás participaram da competição chamada INTERFACUL, de 7 a 12 de novembro, realizada pela Diretoria Acadêmica da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) e obtiveram com resultados muito positivos. Os estudantes da Univás foram campeões nas categorias de Futsal Feminino, Futebol Society, Tênis de quadra, Bilhar; e vice-campeões nas modalidades de Tênis de mesa e Basquete Feminino.

As vitórias coincidem com a criação da Comissão de Desportos no curso de Educação Física da Univás que seleciona as mais diversas equipes (seleções) esportivas, coletivas e individuais, com o intuito de serem aplicados pelos professores os mais diversos tipos de treinamentos e vivências que possam ser propiciadas aos acadêmicos do curso a fim de potencializar sua formação profissional. Além disso, o objetivo da comissão é dar condições aos nossos alunos de participarem de torneios e competições representando o curso e a Universidade.

"Os alunos/atletas guiados por essa Comissão de Desporto tiveram participação de destaque na INTERFACUL demostrando preparação, respeito e profissionalismo, o que possibilitou a obtenção do terceiro lugar geral da competição. Aproveito para parabenizar todos os acadêmicos do curso pelo grande resultado positivo e meus queridos professores Rodrigo e Anderson pelo comprometimento e responsabilidade", comemora a coordenadora do curso Rosy Amaral Silva Ribeiro.O primeiro objetivo da Comissão composta de acadêmicos do curso e professores orientadores como Rosy Amaral Silva Ribeiro, Anderson Rosa Andrade e Rodrigo da Silva Pereira, foi a montagem das equipes e participação de uma competição na região.